terça-feira, 3 de maio de 2011

Sei que sou forte.


Eu descobri que sou forte. E porque sei que sou forte? Ah,  talvez porque eu consiga que amar uma pessoa em silêncio; Sorrir quando meu maior desejo é cair em lágrimas; Esbanjar felicidade quando se tem um coração em mil pedaços; Perdoar quem não mereça o meu perdão; Ficar muda, quando a vontade é gritar para o mundo inteiro o quanto ele faz falta; acreditar não acreditando que ele irá voltar; Ficar calma em meio ao desespero; Esperar uma mensagem no celular, mesmo sabendo que ele não tem mais seu número;  Sou forte sim, pois insisto no que eu quero, mesmo sabendo o quanto a vida é difícil.

O amor chegou!


Coração, porque escolheu o amor? Amor, porque escolheu o coração? E porque és tão forte? E você dor, porque ainda tenta medir forças com ele? Medo, porque você não vai embora? Ele chegou, o amor chegou. Alma, não ouça o medo, ele não conhece o amor. E você coração, acredite em mim, o amor é o que você precisa. Amor, desculpa a recepção, a casa está um pouco desarrumada mas sei que você vai saber lidar com isso. Vida, está tudo pronto, o amor chegou aqui em casa. Podemos marcar, vamos sair para passear. Eu, você e o amor. 


Sibele Lima

Perder para a vida ou para a morte?


O que dói mais? Perder uma pessoa para a vida ou para morte? Mesmo sabendo que os dois sentidos trás uma dor imensa no coração, eu creio que quando se perde alguém para a morte, o chão se abre,  as palavras somem, você olha e não encontra sentido em nada,  você ouve mas não se recorda do que foi falado. Porém, o tempo vai cicatrizando, você sabe onde essa pessoa está, e o porquê se foi, e assim, vai restando apenas saudades. Mas quando se perde para a vida, é um sofrimento que parece não cicatrizar jamais, a culpa de não ter conseguido fazê-lo ficar, e o medo de imaginar com quem ele está e se agora é feliz como nunca foi com você durante todo o tempo que passaram juntos. Dói não saber como ele está.  Não ter notícias. Dói ter que encontrá-lo nas circunstâncias que a vida impõe, e não poder correr ao seu encontro. Como dói se sentir de mãos atadas. Vê-lo feliz, enquanto seu coração grita por socorro, pede pra esquecê-lo. Minha vontade é arrancar o coração com a mão, crendo que assim deixarei de pensar em você. Peço tanto a Deus que me ajude a te esquecer, mas só de pedir, eu já me lembro, e ainda sofro. Perder alguém pra vida é o nunca mais de alguém que se poderia ter, mas não se tem por ‘n’ motivos. Ele está vivo, e está por perto, mas você não pode tê-lo.


Andressa Oliveira.