terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Forever and ever (♥)




  


"E a história se repete. Sempre! Os mesmos olhares, as mesmas promessas, os sorrisos tão convincentes, e as palavras então . . . essas parecem estar sendo pronunciadas pela primeira vez. E como sempre, a história tem o mesmo fim."

E porque nós não conseguimos nos dar conta, de que tudo vai acabar? Eu só tenho uma explicação pra isso  . . .  é porque somos boas. Boas o bastante pra acreditar que dessa vez tudo poderia ter sido tão diferente, que ele seria diferente. Quando ele olhava nos meus olhos, eu não conseguia ver o quão doloroso seria quando ele partisse. Ah se meus olhos soubessem identificar o que estava por vir, hoje ele não teria derramado  tantas lágrimas. Quando ele sorria, o mundo girava, eu juro que girava, e quando ele me dizia que era só meu, eu me sentia tão poderosa, como a Angelina Jolie deve se sentir sabendo que têm o Brad Pitt todas as noites só pra ela. Cada palavra dita, cada promessa feita, risos e sorrisos, tudo, parecia tão perfeito, como num sonho. . . Mas como todo sonho é interrompido em algum momento e  tudo sempre  tem que ter um final, ele partiu . . . como se nunca tivesse sido meu, e agora eu sei o quanto fui tola. E me sinto tão envergonhada. Como me deixei enganar desse jeito?  
Não o culpo. Ele estava sendo homem, e seguiu o script perfeitamente. O problema foi eu, que me deixei enganar pelas palavras doces, como sempre.

Como diria o experientíssimo Caio Fernando : Primeiro a chuva, depois o arco-íris, acostume-se a ordem é essa.

Andressa Oliveira.

Um comentário:

  1. o mais doloroso é saber que eu ainda sinto a falta DELE, queria estar com ELE, apenas para sentir sua mão sobre a minha mão, poder colocar minha cabeça em seus ombros e torcer para que aquele momento durasse para SEMPRE! queria escutar ele dizendo: " SENTI SUA FALTA" mas sei que isso não vai e NÃO PODE acontecer, porque sei que no final meu coração sofre com as cicatrizes profundas "/

    ResponderExcluir