terça-feira, 3 de maio de 2011

Sei que sou forte.


Eu descobri que sou forte. E porque sei que sou forte? Ah,  talvez porque eu consiga que amar uma pessoa em silêncio; Sorrir quando meu maior desejo é cair em lágrimas; Esbanjar felicidade quando se tem um coração em mil pedaços; Perdoar quem não mereça o meu perdão; Ficar muda, quando a vontade é gritar para o mundo inteiro o quanto ele faz falta; acreditar não acreditando que ele irá voltar; Ficar calma em meio ao desespero; Esperar uma mensagem no celular, mesmo sabendo que ele não tem mais seu número;  Sou forte sim, pois insisto no que eu quero, mesmo sabendo o quanto a vida é difícil.

2 comentários:

  1. mais é isso aí, temos que lutar pelo que acreditamos! SEMPRE adoro as coisas que você escreve! ;*

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho thaís. Se for amor, SEMPRE irá valer a pena lutar!

    ResponderExcluir