quinta-feira, 28 de abril de 2011

Ah, o amor ♥


Bom seria se pudéssemos escolher nossa cara metade, nossa alma gêmea, ou seja lá como o amor é chamado hoje, e fossemos correspondidos. Bom seria se fossemos destinados desde o nascimento para uma pessoa especial, com quem seríamos eternamente felizes. Primeiro olhar, primeiro beijo, sorrisos e lágrimas, namoro e casamento, filhos, netos, a eternidade juntos. O fato, é que na vida real, não é bem assim. Eu posso gostar tanto de um cara rico, bonitão e charmoso quanto de um carinha que aparentemente não possui nada de mais, que não seja o mais belo, nem que chame tanta atenção por onde passe, mas que te faça rir. E quando você precisa de alguém, é dele quem você lembra. Bem agora que você tinha prometido não se apaixonar, você nem lembra mais como é gostar de alguém... Seu coração se bloqueou desde a última decepção, e justo agora ele aparece, com essa conversinha mole, de que você é diferente de todas as outras que ele já conheceu, e que por você sim vale a pena. Então, você se pega pensando nele, e não consegue mais desviar seu olhar dos olhos dele. Penetra na alma, e chega ao ápice do coração. E a coordenação do seu corpo se vai. O coração fica confuso em decidir parar ou acelerar cada vez mais. Eu volto à tona, e me sinto uma grande idiota. Me arrependo dos meus pensamentos, mas já é tarde. Você já enfeitiçou meu coração. E basta um sorriso teu, pra eu voltar a ter mil e um sonhos com você. Todos foram embora, mas você não. Eu não posso permitir que se vá junto com os outros, e leve tudo que há em mim, sonhos, planos, sorrisos. Não sei se conseguiria me reconstruir novamente. Temo te perder, e então você chega, sorrindo com o rosto inteiro,  chegando a ficar com os olhos espremidinhos, que eu tanto amo, e prova pra mim, que não irá a lugar algum , se eu não estiver junto. Só quero que tenha calma, eu não sei como é ser cuidada, não sei controlar meu ciúme. Entenda que o que eu mais quero é mimar você, quero seu colo, acho lindo o jeito como só você me olha, e a forma desajeitada como me abraça. Só não ria do meu ciúme, apenas me diga que você é mesmo tudo aquilo que me faltava.


Andressa Oliveira.

3 comentários: