quarta-feira, 20 de abril de 2011

Me namora?!


'Lembrei de nós dois. Não só de como éramos perfeitos aos olhos dos outros, nem como deixamos de ser quando nos separamos... Simplesmente deu saudade, da gente caminhando de mãos dadas, de todos os lugares onde passamos, de você me carregando no colo e sempre rindo do jeito como eu falava, das palavras erradas que eu pronunciava, ou de nós rindo de nada importante. De tudo que fizemos ou deixamos de fazer juntos ou separados...  ah, que vontade de gritar teu nome, de gritar bem alto e quem sabe assim acreditar na ilusão de que  você possa  ouvir de onde estiver. Hoje eu só precisava ouvir tua voz, me dizendo que está tudo bem, que me ama também, e que está voltando. Está voltando pra mim.  Eu preciso e quero bagunçar a sua vida toda de cabeça pra baixo. Quero ouvir a sua voz no telefone e de repente sentir o quanto você está próximo a mim. Talvez você nem me entenda ainda, ou talvez nunca vá entender, mas eu sei que vai estar na porta de entrada daqui a alguns dias e que seu abraço será de novo o meu refúgio mais seguro... Eu quero e preciso me sentir no teu abraço de novo, e não importa o que houver eu vou te amar até o fim, e esse brilho que irradia a minha alma e só de ouvir sua voz me completa, me contempla e me faz ser exatamente assim... perdidamente apaixonada por você..! Eu te amo

Me namora?  *---*

Nenhum comentário:

Postar um comentário